6 Comments

Linda demais essa edição e todas as reflexões! Amei!

Expand full comment

que carta mais linda tu escreveu pra Mila 💜

essa conversa sobre tempo bateu muito bem por aqui. adorei saber da sua saga com a vitrola para conseguir a agulha certa e finalmente poder curtir seus vinis! por aqui eu tenho uma vontade futura de ter discos e etc para ter sempre um repertório do que escutar. as possibilidades do Spotify são tantas que me perco. e eu adoro notar certas diferenças geracionais que uns poucos anos a mais podem causar. eu vi Titanic no cinema (na exibição original) e li O morro dos ventos uivantes antes dos livros de Crepúsculo serem lançados. inclusive só li O morro dos ventos uivantes tão cedo porque tinha uma amiga que era filha de um dono de sebo e ela fez esse garimpo pra mim. Imagina que sonho ter um sebo na família!!!1

agora sobre os selos, não sabia que os dois cantores já tinham morrido no rock in rio de 91. quando notei a diferença no preço a minha primeira intuição foi: será que naquela época o apreço ao Raul Seixas era infinitamente maior que ao Cazuza? não tenho uma opinião especializada™️ pra falar de legado, mas os dois parecem ter sido relevantes pra música brasileira. (vai que alguém nos anos 90 precificou os selos no modo aleatório e trinta anos depois estou me preocupando com isso rs)

Expand full comment

Discos e mídias físicas em geral nos dão tempo de sonhar (de olhos - e ouvidos - abertos), né? Beijos, Vic. Carta linda.

Expand full comment